Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

PROCULTURA- RESULTADO DOS RECURSOS



‼️RESULTADO RECURSOS EDITAL 05/2019‼️🤩🙏


A Secretaria de Município da Cultura, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Municipal nº 7.265 de 4 de julho de 2012, torna público o RESULTADO DOS RECURSOS das propostas inscritas para a seleção do PROCULTURA, Edital 05/2019.

📝😁A PARTIR DESTA DATA, TODAS AS PROPOSTAS HABILITADAS PASSAM À CATEGORIA DE PROJETOS CULTURAIS, e entram no período de avaliação de MÉRITO pela CAPC – Comissão de Análise de Projetos Culturais, do Conselho Municipal de Política Cultural. Os proponentes receberão, via e-mail, a data, horário e local da audiência de defesa de seu projeto mediante a Comissão. Conforme item 3.5 do Edital, os proponentes terão o tempo de 10 (dez) minutos para a defesa de seu projeto após a leitura do parecer da Comissão. O horário e data estabelecidos pela SECULT não poderão ser alterados, e caso o proponente não possa estar presente, deve nomear, através de procuração, pessoa responsável para representá-lo.

✏️CRONOGRAMA:
PUBLICAÇÃO RESULTADO RECURSOS: 17 de outubro
AUDIÊNCIAS DEFESA: 4 e 5 de novembro
PUBLICAÇÃO RESULTADO FINAL: 8 de novembro
ASSINATURA CONTRATO E ENTREGA CERTIFICADOS: 29 de novembro

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3235-7803, ou pelo e-mail secultrg.editais@gmail.com, de segunda a sexta, das 13 h às 18 h.
📝A LISTAGEM DOS PROJETOS QUE ENTRARAM COM RECURSO E O RESULTADOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO LINK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário