Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

OFICINA DE EDITAIS

SECRETARIA DE MUNICÍPIO DA CULTURA,JUNTAMENTE COM O MINISTÉRIO DA CULTURA REALIZARÁ OFICINA  PARA O EDITAL DO PROGRAMA CULTURA VIVA 

Atenção Entidades Culturais e Associações que funcionem como Pontos de Culturas

Dia 05 de agosto, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, às 14 horas.



O Ministério da Cultura – por meio de sua Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural – lançou, no dia 2 de julho de 2015, três editais para fomento de iniciativas relacionadas à Política Nacional de Cultura Viva. Ao todo, serão liberados R$ 13,428 milhões, a serem distribuídos entre 210 iniciativas.
Para fornecer informações e tirar dúvidas dos interessados em participar dos editais de Pontos de Mídia Livre, Pontos de Cultura Indígenas e Cultura de Redes, a Secretaria de Município da Cultura e o Ministério da Cultura promoverão uma oficina no próximo dia 05 de Agosto, às 14 horas no Salão Nobre da Prefeitura.
Leia o edital no link http://www.cultura.gov.br/editais2015 e esclareça suas dúvidas no dia da Oficina.
O Secretário da Cultura Ricardo Freitas faz um chamamento a toda comunidade cultural para participar desta oficina de capacitação,principalmente aquelas que já funcionem como Pontos de Cultura,pois o edital de Cultura de Redes é justamente para reconhecer estes Pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário