Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

QUITANDA CULTURAL CONFIRMADA NA 28° SEMANA DE ARTE E CULTURA

Aconteceu, no último dia 19, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a reunião mensal de avaliação do Projeto Quitanda Cultural.
A Quitanda Cultural é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Município da Cultura e SMDIER, e conta com a parceria da FURG, através da Diretoria de Arte e Cultura


A ideia é reunir artesanato, brechós, sebos, artes visuais e antiguidades em um mesmo local, possibilitando a divulgação, comercialização e troca, além de valorizar o centro histórico da cidade e incrementar oportunidades de lazer, negócios e turismo.
Na oportunidade, o grupo decidiu, por votação, a participação do projeto na 28° Semana de Arte e Cultura, que ocorrerá entre os dias 1° e 6 de dezembro. A Quitanda estará na Praça Xavier Ferreira nos dois últimos dias do evento, 5 e 6 de dezembro, das 10 às 18h.
A avaliação do grupo é muito positiva de todas as edições já ocorridas, e convida a população a continuar prestigiando o projeto, que vem crescendo muito, com a adesão de novos inscritos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário