Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VERÃO CULTURAL!


O Executivo Municipal através da Secretaria de Município da Cultura torna público o  Edital para Seleção de propostas  de ocupação dos espaços artísticos que irão compor a programação do Projeto Verão Cultural 2016, à realizar-se entre os dias 14 de janeiro a 28 de fevereiro de 2016.

A abertura do Edital tem o objetivo de colaborar com a política de transparência e democratização do acesso de artistas e produtores aos projetos e pautas nos equipamentos públicos, com propostas para a apresentação de espetáculos de Teatro, Música e Dança.

As inscrições e demais informações já estão disponíveis para acesso na página da SeCult Rio Grande http://secultrg.wix.com/riogrande campo EDITAIS. O Formulário de Inscrição e os anexos exigidos para cada segmento deverão ser encaminhados via e-mail para o endereço: projetoveraocultural@gmail.com. As inscrições são gratuitas e foram disponibilizadas 30 vagas, ao todo, conforme segue:


Multipalco Letra e Música - espetáculos MUSICAIS (com repertório composto, no mínimo, de 80% de músicas próprias) - 07 vagas; ou espetáculos MUSICAIS de autorias diversas-05 vagas; Multipalco Cênicas - espetáculos de DANÇA ou TEATRO-08 vagas; Caravana da Cultura-espetáculos MUSICAIS (com repertório composto, no mínimo, de 80% de músicas próprias) - 05 vagas; ou espetáculos MUSICAIS de autorias diversas-05 vagas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário