Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

OFICINAS MINISTRADAS NA I FESTA LITERÁRIA DO RIO GRANDE - FLIRG!

A tarde desta terça (02/12) na programação da FLIRG - I Festa Literária do Rio Grande foi de oficinas. Das 14h às 18h30, na Sala Multiuso da Prefeitura Municipal do Rio Grande e na Livraria Vanguarda, foram ministradas as oficinas Por trás do texto artístico: literalidade e criação literária - por Ítalo Ogliari, Encontros e encantos: o mundo do jovem leitor - por Mairim Linck Piva, A literatura fantástica em uma perspectiva  histórica - por Rodrigo Santos de Oliveira e A voz interior: técnicas de introspecção na literatura - por Daniel Baz dos Santos.

A partir das 19h30 no Auditório da Receita Federal acontece a Mesa-redonda:"Escritores do Rio Grande do Sul" - com Alcy Cheuiche, Oscar Brisolara e Ítalo Ogliari, seguida de sessão de autógrafos com os escritores.

A FLIRG, I Festa Literária do Rio Grande está inserida na programação da 28ª Semana de Arte e Cultura, uma parceria do Executivo Municipal, através da Secretaria de Município da Cultura e da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), por meio do Instituto de Letras e Artes e do Programa de Pós-graduação em Letras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário