Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

LANÇAMENTO DA REVISTA VIVA MAIS CULTURA

Revista registra os principais eventos culturais do município do Rio Grande

Por ocasião da recepção ao Prefeito da Cidade de Águeda, Portugal, senhor Gil Nadaes e na presença do Prefeito Alexandre Lindenmeyer, foi lançada oficialmente na tarde do dia 18/02, a Revista "Viva Mais Cultura", da Secretaria de Município da Cultura.

A Revista tem o objetivo de registrar as atividades culturais que aconteceram no município do Rio Grande durante o ano de 2015, além de proporcionar ao leitor uma retrospectiva dos acontecimentos voltados às muitas formas de expressões artísticas, realizadas ou apoiadas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Município da Cultura. A partir da próxima edição, sua periodicidade será semestral.


Na ocasião estavam presentes o prefeito Alexandre Lindenmeyer e esposa, senhora Eunice Lindenmeyer; Prefeito da Cidade de Águeda, senhor Gil Nadaes e esposa,senhora Cláudia Oliveira,o Ternos de Reis Cancioneiros da Ilha,o grupo de Artesanato ArtEvidência, membros do projeto Quitanda Cultural, secretários de governo e várias outras autoridades.









Nenhum comentário:

Postar um comentário