Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

segunda-feira, 14 de março de 2016

EXPOSIÇÃO COLETIVA "MULHERES INSPIRADORAS"

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município da Cultura e Centro Municipal de Cultura Inah Emil Martensen, inaugura, no dia 15 de março, no Praça Rio Grande Shopping, a exposição fotográfica e coletiva “Mulheres Inspiradoras”.
Dentro da programação do Março Lilás, que tem como temática “Mulheres: histórias, atos e retratos”, esta exposição tem como objetivo ressaltar a beleza da diversidade feminina. Em um tempo de ditadura da estética, queremos homenagear a beleza da alegria, da cor, das curvas, das idades e das etnias.
As fotógrafas participantes são: Mariângela Magalhães, Dulce Mendes, Fernanda Dapuzzo, Célia Maria Pereira, Eliane Macedo, Beatriz Rodrigues, Cristiane Neves, Tânia Zuchetti, Paula Liaroma, Gabriela Vargas e Karoline Saad.
Além das fotos fornecidas pelas artistas, o Centro de Cultura participa da exposição homenageando a memória de uma mulher muito especial, que viveu quebrando paradigmas e, por onde passou, espalhou luz, cor, alegria e intensidade. A Elisa Calvete continua inspirando todos e todas que a conheceram, a brilhar e fazer diferença no mundo.
A exposição ficará aberta à visitação no horário de funcionamento do shopping, até o dia 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário