Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

II ENCONTRO LIVRO,LEITURA,LITERATURA: LETRAS E ENCANTOS



No próximo dia 30 de abril, a partir das 8h30, acontecerá o II Encontro Livro, leitura, literatura: letras e encantos, evento promovido pela Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Município da Cultura. O evento que tem a coordenação do Núcleo de Livro,Leitura e Literatura da SeCult contará este ano com o apoio da Biblioteca Rio-grandense, local onde acontecerá o encontro, Biblioteca Monteiro Lobato, que estará aberta à visitação e também com a Academia Rio-grandina de Letras, que fará parte da programação. 
O II Encontro abordará assuntos relacionados ao universo dos contos de fada e leitura literária na escola. Além de enfocar a presença do imaginário na literatura, os participantes terão a oportunidade de trabalhar com diferentes textos voltados ao tema. 

O Secretário de Cultura Ricardo Freitas ressalta que este evento integra as atividades voltadas à literatura e ao trabalho das bibliotecas públicas municipais,sob responsabilidade da Secretaria de Município da Cultura.

As vagas são limitadas e as inscrições estarão abertas a partir de amanhã, 15 de abril, através dos telefones 32357803 ou 32324779, no turno da manhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário