Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

FESTIVAL "ÓPERA NA TELA"

Parceria entre a Secretaria de Município da Cultura e SESC traz 

o Festival “Ópera na Tela”, que chega a Rio Grande em sessões 

gratuitas do CineSesc



Resultado de imagem para peça aida


Catálogo de filmes reúne concertos musicais gravados nos mais renomados teatros da Europa durante a temporada mais recente,como AIDA de Giuseppi Verdi

A comunidade de Rio Grande será contemplada com o festival “Ópera na Tela”, que traz uma mostra inédita totalmente dedicada ao gênero artístico teatral lírico que reúne, na tela de cinema, concertos musicais gravados nos mais renomados teatros da Europa durante a temporada mais recente. As sessões, promovidas pelo CineSesc, estão marcadas para os dias 26, 27 e 28, às 19h, no Teatro Municipal (Av. Major Carlos Pinto, 312). Escolas interessadas devem realizar agendamento prévio. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc local (Av. Silva Paes, 416), telefone (53) 3231-6011, no site www.sesc-rs.com.br/rio_grande e na página www.facebook.com/sescrg.

Integram o catálogo de filmes “AIDA”, de Giuseppi Verdi, e participação da Orquestra e Coro do Teatro Alla Scala de Milano; “A Flauta Mágica”, de Wolfgang Amadeus Mozart, e participação da Orquestra Filarmônica de Berlim; “O Barbeiro de Sevilha”, ópera de Paris. O festival tem realização do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc, em parceria com a produtora audiovisual Bonfilm (RJ).








Nenhum comentário:

Postar um comentário