Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

TEATRO MUNICIPAL DO RIO GRANDE RECEBERÁ O ESPETÁCULO DA CARAVANA CIRCENSE BURZUM


O Teatro Municipal do Rio Grande receberá na próxima terça-feira (11), às 20h, a Caravana Circense Burzum com o espetáculo “Kyaka”. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do Teatro até o dia 11, das 14h às 18h, todos os dias da semana.
O espetáculo Kayka apresenta o mundo existente dentro de um vulcão, localizado no meio de uma floresta, habitado por seres encantados. No decorrer da apresentação os seres existentes dentro do vulcão encenam, através das técnicas circenses, todas as aventuras de seu mundo fantástico e, ao final, retornam da realidade para a fantasia do interior do vulcão, deixando ao público o sonho e a magia das acrobacias circenses.
A Caravana utiliza a chamada arte do “novo circo”, que não utiliza picadeiro nem animais para montar seus espetáculos. É um misto entre a arte circense e o teatro. Os espetáculos emocionam e encantam plateias de todas as idades. Mais de 20 mil pessoas já assistiram o espetáculo no Rio Grande do Sul.
Elenco do espetáculo: Cleberson dos Santos, Felipe Milke, Jairo Matte, Lara Ceretta, Wesley Vargas, Bianca Machado, Amanda Maciel, Guilherme Kwiatkowski, Milena Febr, Mathias Teichmann.
Assessoria de Comunicação/PMRG
Com informações da Diretoria do Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário