Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RIO GRANDE, PELO OLHAR DE FOTÓGRAFOS AMADORES E PROFISSIONAIS


Com o objetivo de resgatar, preservar e difundir, através da fotografia, a paisagem, a geografia, a vida e os costumes do município do Rio Grande, a Secretaria de Município da Cultura (Secult) organizou mais um concurso fotográfico no âmbito do município. Intitulado Rio Grande - “Paisagens Culturais”, o concurso atraiu fotógrafos profissionais e amadores, que enviaram seus olhares sobre a cidade e seu povo.

Foram admitidas fotografias analógicas e digitais, a cores e preto e branco, distribuídas nas categorias Paisagens Urbanas, Paisagens Rurais e Paisagens Naturais. Uma comissão julgadora, formada pelos técnicos em Artes Visuais Cássio Pinheiro e Janaína Farias e pela Analista de Marketing do Partage Shopping Rio Grande, Camila Ramm, avaliaram centenas de fotos inscritas. Ao todo, quarenta foram selecionadas e farão parte de uma exposição coletiva no shopping. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus.
A cerimônia de abertura da exposição e o anúncio, seguido da premiação, dos vencedores e vencedoras ocorrerá no dia 18/02, às 19h30, no Partage Shopping Rio Grande. O evento faz parte das comemorações alusivas aos 280 anos de Rio Grande.

JÚRI POPULAR ESCOLHERÁ A MELHOR FOTO

As 40 imagens selecionadas pela comissão julgadora e que integrarão a exposição coletiva no Partage Shopping Rio Grande estão disponíveis na página da Secretaria de Município da Cultura no Facebook (www.facebook.com/secultrg). A mais curtida, até às 23h59 do dia 17/02, receberá o troféu de Melhor Foto escolhida pelo júri popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário