Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

domingo, 5 de março de 2017

MODERNIZAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL

A Direção do Teatro Municipal do Rio Grande, juntamente com a Secretaria de Município da Cultura, comunica aos artistas e o público em geral que para cumprir com mais uma etapa do plano de modernização, o Teatro Municipal não estará aberto para espetáculos durante o período em que estiverem sendo substituídas as redes e instalações elétricas, com conclusão prevista ainda para o primeiro semestre deste ano, quando voltará a funcionar normalmente. 

É compromisso do Executivo Municipal manter o Teatro Municipal aberto e em plenas condições de uso, razão pela qual está investindo na troca das instalações elétricas existentes há mais de vinte anos em um prédio histórico com noventa anos de existência. A necessidade de substituir e modernizar as redes e instalações elétricas existentes tem como objetivo proporcionar plenas condições de funcionamento com instalações adequadas e compatíveis aos bons espetáculos.

As atividades complementares, como as oficinas, serão mantidas. O início das aulas está previsto para o mês de abril. O local de inscrição e datas serão divulgados nas redes sociais e por outro comunicado. Em breve estaremos divulgando as datas para Pré-Agendamento para 2017. Os nossos esforços têm a preocupação de que o Teatro Municipal possa continuar a receber não apenas um bom espetáculo, mas muitos, com a certeza de que o público e os artistas poderão voltar sempre.

Contatos e informações pelo email: teatromunicipaldoriogrande@gmail.com.

Direção do Teatro Municipal/Secretaria de Município da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário