Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SECULT E SMMUA RECEBEM INSCRIÇÕES PARA O PROJETO ARTE NA PARADA ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO


Já enviou a sua proposta para o projeto Arte na Parada?

O projeto Arte na Parada é uma iniciativa da Secretaria de Município da Cultura e da Secretaria de Mobilidade Urbana e Acessibilidade que visa selecionar propostas de pintura, em graffiti, para abrigos do transporte coletivo do município de Rio Grande.

Podem participar artistas de Rio Grande e demais municípios, que atendam aos critérios estabelecidos no edital. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas PRESENCIALMENTE até o dia 31 de agosto na Secretaria de Município da Cultura (rua General Vitorino, 666), das 13h às 18h. A inscrição deverá ser protocolada em envelope lacrado, com ficha de inscrição, e conter os seguintes documentos: projeto (esboço/croqui do grafitti a ser executado), currículo resumido do proponente e cópia do RG). E atenção: é permitida a inscrição ilimitada de propostas!

Os projetos selecionados receberão ajuda de custo de R$ 350,00 para a elaboração dos trabalhos. A execução das obras ocorrerá a partir de 20 de setembro. Acesse, aqui, o edital completo: https://goo.gl/EDQiND

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário