Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

domingo, 19 de novembro de 2017

TEATRO MUNICIPAL RECEBE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE TEATRO MUSICAL


O que você acha de fazer parte do elenco de um musical durante as suas próximas férias de verão? Se você é bailarino, cantor, ator ou mesmo um apreciador de espetáculos da Broadway ou outros redutos de teatro musical, você está convidado a unir-se à Ctrl+Versos no Teatro Municipal do Rio Grande, equipamento cultural da Secretaria de Município da Cultura, em 2018.

A Oficina de Teatro Musical da Ctrl+Versos possui parceria com a Secretaria de Município da Cultura, através do Teatro Municipal do Rio Grande e segue os moldes dos workshops de verão oferecidos em grandes cidades, visando a capacitação de artistas para a participação em espetáculos de teatro musical. Durante quatro semanas, os participantes terão oportunidade de receber instrução específica para este gênero cênico, que abarca não só o teatro, mas também a dança e a música. Ao fim do intensivo período de oficinas, realiza-se um espetáculo reunindo trechos de famosos musicais, dando a oportunidade dos participantes colocarem em prática as experiências vividas nas oficinas.

A Oficina será ministrada para o público infanto-juvenil durante a tarde e no turno da noite para o adulto, observando separadamente as suas necessidades específicas, classificação vocal e condicionamento físico; instruindo os participantes em aulas de técnica vocal, prática de conjunto vocal, ballet, dança moderna, sapateado, jogos dramáticos e teatrais, expressão cênica, percepção estética e improvisação; buscando aperfeiçoar os artistas em formação para performance no repertório selecionado para sua faixa etária; além de envolvê-los na produção de cenários, adereços e figurinos para o espetáculo. Todos os inscritos que atingirem 75% de participação receberão certificado.

As taxas de inscrição cobrem o valor das oficinas, material didático, camisetas personalizadas e custo de participação no espetáculo de encerramento; e podem ser pagas por cartão de crédito (parcelado em até 10x), boleto bancário ou débito online. Os primeiros cinco inscritos têm valor especial e, caso você deseje se inscrever junto com um amigo, os dois ganham desconto! Quanto antes você se inscreve, mais vantagens você ganha! Entre em contato conosco para mais informações! 

Período de oficinas: de 15 de janeiro à 9 de fevereiro de 2018. 
Esta iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Município da Cultura e Teatro Municipal do Rio Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ctrlversosproducoes@gmail.com ou pelos telefones/whatsapp (53) 99163-8118 e (53) 99937-4203.

Nenhum comentário:

Postar um comentário