Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

SECULT LANÇA EDITAL PARA O VERÃO CULTURAL 2018

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Município da Cultura, lançou na tarde desta quarta-feira (6) o edital para o projeto Verão Cultural 2018. O documento visa à seleção de propostas para apresentação de espetáculos e/ou projetos de teatro, música, dança, literatura e artes visuais, dentre outras manifestações artístico-culturais no âmbito do município. 

Entre 6 de janeiro e 24 de fevereiro os artistas selecionados integrarão a programação do projeto que será desenvolvido no balneário Cassino e de maneira descentralizada, no interior do município. Neste período, serão desenvolvidos projetos como o “Multipalco Letra e Música”, o “Multipalco Cênicas”, o “Ondas da Leitura”, Ocupações coletivas no Multipalco da Avenida Rio Grande e a “Caravana da Cultura”. O Verão Cultural visa colaborar com a política de transparência e democratização do acesso de artistas e produtores aos projetos e pautas nos equipamentos públicos.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 23h59 do dia 25 de dezembro de 2017.

O edital completo e o formulário de inscrições estão disponíveis neste link: https://goo.gl/zNYhPS

Na próxima segunda-feira, 11/12, ocorrerá uma oficina aberta aos artistas e demais pessoas interessadas na Casa da Cultura, rua General Vitorino, 666, às 18h.  O resultado da seleção ocorrerá no dia 27 de dezembro e será divulgado nos veículos de comunicação da Prefeitura Municipal do Rio Grande e da Secretaria de Município da Cultura: o blog (www.secultrg.blogspot.com) e a página da pasta na rede social Facebook (www.facebook.com/secultrg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário