Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CURSO DE VIOLÃO COM GILBERTO OLIVEIRA

Secretaria de Cultura abre vagas gratuitas para cursos de violão

Estão abertas as inscrições para Curso de Violão com o conceituado músico Gilberto Oliveira.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Município da Cultura,na Rua Gal.Vitorino, nº 666, das 9 às 15 horas.
As aulas acontecerão de 05 de março até 27 de novembro de 2018. serão realizadas na sede da Secretaria, no período da tarde e, os interessados terão que ter mais de 15 anos e possuir instrumento.

Para o Secretário de Cultura Ricardo Freitas,possibilitar esta formação para iniciantes e para aqueles que querem seguir a carreira profissional é muito importante.

"Ter um profissional como Gilberto Oliveira na equipe e poder realizar um curso com essa capacidade de formação musical é extraordinário. Mais ainda quando podemos oferecê-lo gratuitamente.Já temos exemplos de músicos que fizeram esta formação e já estão gravando seus discos e é isso que nos dá satisfação",concluiu.

As vagas são limitadas.

Inscreva-se já!




Gilberto Oliveira é guitarrista, violonista, baixista, compositor, arranjador e produtor conhecido por imprimir seu estilo marcante na sua úsica e nas músicas dos artistas com quem produz e atua, por isso, é um músico bastante requisitado em palcos e estúdios. Servidor da Prefeitura Municipal do Rio Grande e lotado na Secretaria de Cultura,ele, é músico e professor há 36 anos, teve a oportunidade de dividir o palco e gravar com vários artistas brasileiros e estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário