Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quinta-feira, 22 de março de 2018

INSCRIÇÕES PARA ARTISTAS DE RUA NO QUITANDA CULTURAL PRORROGADAS ATÉ 10 DE ABRIL

INSCRIÇÕES PRORROGADAS
A Chamada Pública para as apresentações na Feira tem como objetivos fomentar a produção cultural local através do incentivo à criação de novas propostas culturais pelos artistas da cidade; repensar a ocupação do espaço público por meio da arte, estimulando uma nova compreensão da população acerca da apropriação dos espaços urbanos; estimular a formação de plateia para as mais diversas artes; e criar um banco municipal de artistas através de credenciamento.
Poderão se inscrever artistas e/ou grupos de teatro, dança, capoeira, circo, música, folclore, literatura, poesia, arte digital, moda, artesanato, artes plásticas, audiovisual, arte urbana, arte popular, artes integradas, entre outros. As propostas devem ser inscritas por pessoas físicas, para apresentações durante a realização do Quitanda Cultural – Feira do Artesanato e Economia Criativa da Cultura na Praça Xavier Ferreira, a ser realizada nos segundos sábados de cada mês, ou em datas extraordinárias.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de Abril pelo e-mail secult.rg@gmail.com ou na sede da SeCult, na Rua General Vitorino, nº 666 – 32357803. Os artistas ou grupos poderão receber colaboração espontânea durante as apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário