Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

CURSO DE EXTENSÃO ENCONTRO COM O MUSEU -1ª EDIÇÃO 2018







            No último dia 02 de Maio, teve início o Curso de Extensão Encontro com o Museu promovido pela Prefeitura Municipal do Rio Grande/RS e Secretaria de Município da Cultura, através da Fototeca Municipal Ricardo Giovannini. Nesse  primeiro encontro, foi proporcionado aos participantes o compartilhamento de conhecimento teórico-prático através do Prof. Dr. Cláudio Renato Moraes da Silva, com a Palestra intitulada: Empreendedorismo Himself , Espaços e Ficção e as Ciências da Informação. A palestra apresentou uma parte teórica e uma prática, que envolveu os espaços da Fototeca Municipal Ricardo Giovannini, Sala Multiuso (Prefeitura Municipal do Rio Grande) e o Museu do Porto.
            Além dos encontros presenciais, o Curso está promovendo um fórum virtual de debates entre os inscritos, sendo esse debate originário de questões sugestionadas pelos palestrantes.
            O Curso de Extensão Encontro com o Museu  ocorrerá entre os meses de Maio e Dezembro de 2018 com encontros mensais realizados na primeira semana de cada mês. Para acompanhar a programação do Curso, acesse: https://fototecarg.wixsite.com/encontrocomomuseu ou pelo email: fototeca.rg@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário