Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

CURSO DE EXTENSÃO ENCONTRO COM O MUSEU


No próximo dia 1º de Agosto de 2018, acontece a quarta palestra do Curso de Extensão Encontro com o Museu promovido pela Prefeitura Municipal do Rio Grande/RS e Secretaria de Município da Cultura, através da Fototeca Municipal Ricardo Giovannini. Nesse quarto encontro, será proporcionado aos participantes o compartilhamento de conhecimento e aprendizagens através da Profa. Ms. Conservadora-Restauradora Ângela Marina Macalossi com a palestra intitulada: Conservador-Restaurador: Seu papel e Missão diante do Acervo. A palestra ocorrerá no Salão Nobre Carlos Santos no prédio da Prefeitura Municipal do Rio Grande/RS, no horário das 15h às 18h.
Além dos encontros presenciais, o Curso está promovendo um fórum virtual de debates entre os inscritos, sendo esse debate originário de questões sugestionadas pelos palestrantes.
O Curso de Extensão Encontro com o Museu está ocorrendo desde o mês de Maio e se estenderá até Dezembro de 2018 com encontros mensais realizados na primeira semana de cada mês. Para acompanhar a programação do Curso, acesse: https://fototecarg.wixsite.com/encontrocomomuseu ou pelo email: fototeca.rg@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário