Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

III RAP CONTRA O FRIO


O Movimento Livre de Hip-Hop de Rio Grande, com o apoio da Secretaria de Município da Cultura (SeCult),por meio do Teatro Municipal promove na próxima terça-feira (10), o “III Rap contra o frio”. O evento irá acontecer no Teatro Municipal, a partir das 19 horas. O objetivo é contribuir para a arrecadação de vestuário para a campanha do agasalho do Município. A atividade terá a participação de artistas da cultura hip hop da cidade de Rio Grande.
A primeira edição do evento ocorreu no ano de 2013 e foram doados 400 itens de vestuário. A segunda edição ocorreu no ano de 2017 e arrecadou cerca de 300 peças. As roupas foram doadas para entidades beneficentes, pessoas carentes e tribos indígenas.
 O ingresso pode ser adquirido no Teatro Municipal, Loja Aloha Surf Shop e Insane Estúdio através da doação de um agasalho. Quem possuir o ingresso também irá participar do sorteio do livro intitulado “Resenha do rap”, do artista Gagui IDV, de Pelotas. A edição deste ano contará com atrações musicais e apresentações de dança. Veja abaixo os artistas que estarão presentes no “III Rap contra o frio”:

Atrações Musicais:

-Dirth South
- YoungZilla
- Richard Prodígio
- FD Fito
- NOA
- Fórmula Sonora
- Conspiração Funk
- I.N.V 165
- Ateliê 013
- Dj Md Beats
- 808 LUKE

Apresentação de dança:

- Ariel Lexistão e Bruna
- Cris e Denny Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário