Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

LISTA DE PROJETOS HABILITADOS NO EDITAL PROCULTURA

Atenção proponentes dos projetos inscritos no edital PROCULTURA!!! 

A Secretaria de Município da Cultura, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Municipal nº 7.265 de 4 de julho de 2012, torna pública a lista de propostas habilitadas e inabilitadas, inscritas para a seleção do PROCULTURA, Edital 05/2019.


Os proponentes têm o período de 10 dias úteis, de acordo com o item 6.5 do edital, para a readequação do projeto, sanando as inconsistências descritas, ou para a interposição de recurso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3235-7803, ou pelo e-mail secultrg.editais@gmail.com, de segunda a sexta, das 13h às 18h.



Um comentário:

  1. PARABÉNS A SECRETARIA DE CULTURA DE RIO GRANDE,SOU DE PELOTAS E A ANOS A SECRETARIA DAQUI VEM TRABALHANDO COM EDITAL DO PROCULTURA ENTRE OUTROS E NÃO VEJO O RESPEITO E A DEDICAÇÃO AO TRABALHO BEM FEITO COMO VCS FAZEM EM POUCO TEMPO AÍ EM RIO GRANDE,TUDO BEM EXPLICADO E PASSADO DE FORMA CLARA AOS PROPONENTES DE VÁRIOS PROJETOS HABILITADOS OU NÃO,COISA QUE A SECRETARIA DE CULTURA DE PELOTAS ACHO QUE DEVIA APRENDER COM VCS....

    ResponderExcluir