Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

PARADA LEÃO MARINHO

Olha ele!!!









Mais duas obras da Parada Leão Marinho são instaladas na cidade do Rio Grande
As obras pintadas pelos artistas gráficos Bruna Brito, Stam Belini, Rafael Jung e Fábio Lopes durante a realização do Encontro Internacional de Grafiti ( Meeting os Stilles 2015realizado em 2015 no muro da SAC - Cassino, foram instaladas na Avenida Presidente Vargas e ficarão no roteiro da passagem da Tocha Olímpica
A Parada Leão Marinho foi um projeto lançado para promover a proteção e a conservação do meio ambiente através de um animal símbolo da região, incentivando os artistas plásticos e gráficos, designers e arquitetos do Município a participarem desta intervenção artística no  espaço urbano do município..






Um comentário:

  1. Faz alguns anos desde a última vez que estive em Rio Grande, tanto a trabalho quanto a caminho do Uruguai e fiquei surpreso com a "Parada Leão Marinho" que pude conhecer nestes últimos dias. Parabenizo a Prefeitura pela bela iniciativa. Minha sugestão é que sejam feitos suvenirs de lembrança da cidade, como mini estátuas deste ilustre símbolo da cidade. Poderia ter um leão marinho de pelúcia como mascote do museu oceanográfico ou coisas do gênero como vemos em outras cidades.

    ResponderExcluir