Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O VERÃO CULTURAL 2017




EDITAL VERÃO CULTURAL 2017

            Estarão abertas, a partir deste dia 8 de dezembro, as inscrições para integrar a programação do Verão Cultural 2017.
           
            O projeto Verão Cultural foi elaborado como uma rede de eventos interligados e tem a capacidade de atingir grande parte da comunidade que não tem acesso aos eventos realizados nos espaços institucionalizados. O projeto acontece nos meses de janeiro e fevereiro, na praia do Cassino, coincidindo com a temporada de verão, o que garante um grande alcance de público.
           
            Reunindo em sua programação atividades de diversos segmentos, como dança, teatro, música, literatura, exposições e artesanato, o projeto possui também a característica marcante da valorização da produção autoral, bem como o estímulo à fruição da cultura local e à propagação da cadeia produtiva da cultura, através do trabalho conjunto com o Projeto Quitanda Cultural, organizado pelo Centro Municipal de Cultura Inah Emil Martensen, que proporciona um espaço expositivo para os artesãos do município.
           
            As inscrições para apresentações em teatro, dança e música estarão abertas até o dia 25 de dezembro. O edital pode ser acessado no site da Secretaria de Município da Cultura, em http://secultrg.wixsite.com/riogrande, na aba “editais”, ou diretamente pelo link:
           
            http://media.wix.com/ugd/8eeb18_02738e40122b4b5e93040fd11d97620b.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário