Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

TEATRO MUNICIPAL RECEBE LATINO-AMÉRICA DUO, NO SÁBADO


O show de lançamento do álbum de estreia do Latino-América Duo ocorrerá no Teatro Municipal do Rio Grande. Formado pelos violonistas Alexandre Simon, de Santa Maria, e pelo rio-grandino José Daniel, o evento destaca o melhor da música brasileira e platina, cativando platéias do Uruguai, da Argentina e de espaços culturais de todo o Brasil. O disco possui o selo da Organic Recording Studio e a produção de Bruno Pires.

O Latino-América Duo é um grupo que se dedica à música instrumental para dois violões. Através da fusão de elementos diversos, busca evocar, em seu repertório, a melancolia da milonga platina e a força do tango rio-platense; passando pelo contagiante choro brasileiro e pela visceral música nordestina, costurado por temas e obras inspiradas no folclore nacional e sul-americano.

A apresentação está prevista para o próximo sábado, 10 de junho, às 20h30. Ingressos antecipados podem ser adquiridos por apenas R$ 10,00 na Ótica Estima (Gal. Neto, 68) e no Teatro Municipal do Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário