Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ESPETÁCULO VERDE (IN) TENSO É DESTAQUE NO TEATRO MUNICIPAL NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (17)


O município do Rio Grande recebe o espetáculo “Verde (in) tenso”, na próxima sexta-feira (17). A apresentação da Companhia de Dança Contemporânea GEDA acontece às 20h, no Teatro Municipal do Rio Grande (Avenida Major Carlos Pinto, 312), e é realizada pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte, e financiada via Fundo de Amparo à Cultura/ Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com apoio da Secretaria de Município da Cultura (Secultrg). 

O espetáculo, que tem direção e coreografia de Maria Waleska Van Helden, mostra o Rio Grande que se reinventa, desdobrando o verde em todas as gamas e representa a intensidade do gesto e da gente que por aqui vive: a imensidão do pampa, suas planícies, vastos campos, a velocidade dos ventos. Uma sequência de movimentos contaminados de lutas, crenças, perdas, canções, ritmos, todas inspirações do “Verde (in) tenso”.
Os ingressos são gratuitos e já podem ser retirados no Sesc Rio Grande (Av. Silva Paes, 416). O espetáculo possui classificação indicativa de 12 anos e duração aproximada de 50 minutos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3231-6011, no site www.sesc-rs.com.br/rio_grande e na página www.facebook.com/sescrg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário