Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

LOVELY SESSIONS É A ATRAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL NO PRÓXIM DOMINGO (19)




O Teatro Municipal do Rio Grande, equipamento cultural da Secretaria de Município da Cultura, será palco do evento Lovely Sessions, no próximo domingo (19), às 19h. A iniciativa acolhe a música independente e autoral de todo o Brasil e é organizada pela Lovely Noise Records, gravadora e selo fonográfico sediado no município do Rio Grande.

O trabalho da Lovely é bastante diverso e autoral, dialogando com o rock, eletrônico, folk e assim por diante, totalizando mais de 15 lançamentos. O cast da LNR é composto de artistas locais e de diversas regiões do Brasil, como Rio de Janeiro e Alagoas. Os materiais do selo estão disponíveis em formato de CD’s, fitas, vinil e em plataformas digitais, disponíveis para download. 

No domingo, o show ficará por conta da The Experience Nebula Room + J.F.Costa, com destaque para playlist autoral e banca de produtos do selo. Na oportunidade, ainda haverá exposição dos ilustradores rio-grandinos Everton Cosme e Alisson Affonso e comercialização de cerveja artesanal Brunelli, nas imediações do Teatro.

Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário