Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

terça-feira, 12 de março de 2019

Show gratuito acontece no CNN Sentinela do Rio Grande neste domingo, dia 17 de março





Espetáculo de música gaúcha com Luiz Carlos Borges, Omair Trindade e Rodrigo Soltton


Costumeiramente a música nativista e gaúcha é interpretada ao som do tradicional violão. Mas não no espetáculo intitulado “Um piano no campo largo da música” que será apresentado no domingo, dia 17 de março, no CNN Sentinela do Rio Grande, às 19h.

Rodrigo Soltton canta e toca as músicas que marcaram os gaúchos em um piano de cauda acompanhado de Luiz Carlos Borges com sua voz marcante ao som do acordeon. O espetáculo de voz é completado com a participação do tradicionalista Omair Trindade que recita poemas e prosas gaúchas, levando conhecimento e fazendo desta apresentação uma grande oportunidade de unir a história do Rio Grande do Sul com sua música e costumes. À poesia e a música ainda são somados os passos de dança do casal Rafael Fronza Pires e Natalia Tomasi Bassani.

A apresentação artística-cultural repleta de surpresas, alegria e emoção que enfocam a importância da música gaúcha, através de suas mais conhecidas e tradicionais melodias é de acesso a todas as idades mediante a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado para a Associação Comunidade Terapêutica Esquadrão da Vida – Drogas Fora.

O espetáculo “Um Piano no Campo Largo da Música” conta com o financiamento do Pró-Cultura/RS e o patrocínio exclusivo de Lojas Lebes. Maiores informações podem ser obtidas na fanpage do projeto Um piano no campo largo da música.

Serviço:
O que: Apresentação do espetáculo “Um piano no campo largo da música”
Quando: 17 de março
Horário: 19 horas
Local: CNN Sentinela do Rio Grande (Rua Arquiteto Édison de Souza Mendonça, 169, Parque Res. São Pedro – Rio Grande)
Entrada: 1kg de alimento não perecível para a Associação Comunidade Terapêutica Esquadrão da Vida – Drogas Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário