Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCREVER SEU PROJETO CULTURAL

Até o dia 13 de setembro você pode inscrever seu projeto cultural no PROCULTURA.

A Secretaria de Município da Cultura está recebendo às 18h 30min, de sexta-feira, as inscrições dos projetos culturais nas 10 áreas de financiamento,assim como orientações aos proponentes.







O edital vai contemplar 10 áreas culturais distintas: Arte Cênicas, Arte Visuais, Audiovisual, Música, Patrimônio Cultural (material e imaterial), Literatura, Artesanato, Cultura Identitária e Inclusiva, Cultura Popular e Tradicional, Descentralização da Cultura. O valor total disponibilizado pelo edital será de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que serão distribuídos de acordo com os projetos apresentados e avaliados por uma Comissão de Análise de Projetos Culturais (CAPC). O valor máximo concedido para cada projeto será de R$ 10.000,00 (dez mil reais), podendo este valor financiar até 100% (cem por cento) do valor total do projeto.

As inscrições serão presenciais e deverão ser realizadas na Secretaria de Município da Saúde, localizada à Rua General Vitorino, 666, Centro. Paralelamente ao lançamento, o edital e seus anexos estarão disponíveis para download no endereço a seguir: http://www.secultrg.wix/riogrande , aba procultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário