Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

800 PEÇAS FORAM ARRECADADAS DURANTE O III RAP CONTRA O FRIO



Na noite da última terça-feira (10), a Prefeitura Municipal do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município da Cultura/Teatro Municipal esteve apoiando a promoção do “III Rap contra o frio” do Movimento Livre de Hip-Hop de Rio Grande. O evento acontece anualmente com objetivo de contribuir para a arrecadação de vestuário para a campanha do agasalho no nosso município. Nessa terceira edição, o Teatro Municipal serviu de palco para esse importante show beneficente.
Aquecendo a noite rio-grandina, foram promovidas diversas atrações musicais da cultura hip hop da cidade de Rio Grande, como os artistas Dirth South, YoungZilla, Richard Prodígio, FD Fito, NOA, Fórmula Sonora, Conspiração Funk, I.N.V 165, Ateliê 013, Dj Md Beat e 808 LUKE. Além da participação do artista Richard Borba, participante do projeto BGV Rolezinhos da Secretaria de Município de Cidadania e Assistência Social (SMCAS). Na programação também estavam as apresentações de dança de Ariel Lexistão e Bruna, bem como de Cris e Denny Macedo.
Para colaborar com a campanha do agasalho, a entrada do evento era obtida através da doação de vestuário. De acordo com a organização do evento, foram arrecadados cerca de 800 peças de roupas. Assim, garantindo a casa lotada com a promoção de muita cultura e solidariedade.
A primeira edição do evento ocorreu no ano de 2013 e foram doados 400 itens de vestuário. A segunda edição ocorreu no ano de 2017 e arrecadou cerca de 300 peças. As roupas foram doadas para entidades beneficentes, pessoas carentes e tribos indígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário